Um pouquinho da nossa história

Como o objetivo do Reclame AQUI sempre foi que as empresas prestassem um bom atendimento ao consumidor, e como possuímos excelentes profissionais em nossa equipe, pensamos: "por que não compartilhar nossa experiência? Por que não mostrar como é o atendimento que tanto pregamos?"

E realmente, temos as pessoas, as ferramentas e 15 anos de experiência na tratativa e busca de soluções para problemas entre empresas e consumidores.

Seguindo uma das principais filosofias do Reclame AQUI, que é “toda empresa tem problemas. Boa é a que consegue resolver”, decidimos criar a Academia Reclame AQUI, onde reunimos todos os nossos cursos e treinamentos para que os profissionais possam entender mais e se especializar em atendimento.

Nossa meta é melhorar o atendimento no Brasil e a relação entre empresas e consumidores. Esse é o nosso jeito de mudar o mundo.

Seja parte disso você também!

Curadoria

MAURÍCIO VARGAS

Presidente do ReclameAQUI

Fundador e CEO do ReclameAQUI, Maurício é palestrante e consultor sobre relações de consumo e gestor de outras empresas inovadoras como a Mooba, um site de cashback, e o HugMe, software de atendimento que integra as redes sociais. Em 2015, recebeu o Prêmio Cidadão SP, dedicado à pessoas que lutam por uma cidade melhor.

GISELE PAULA

Diretora de Relacionamento B2B

Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI, a palestrante é uma estudiosa do comportamento do novo consumidor e de estratégias para atendê-lo com eficácia na internet. Iniciou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente em 2001, atuando na implantação e gestão de equipes de atendimento, relacionamento e ouvidoria.