4º Fórum de Atendimento e Inovação - São Paulo

31 de Agosto de 2017
World Trade Center, São Paulo

ESGOTADO
O futuro é agora: Como se relacionar e atender o novo consumidor?

Conheça as experiências, métodos e práticas de profissionais que trabalham no dia a dia do SAC das principais empresas do Brasil. O Fórum Reclame AQUI é uma oportunidade imperdível para aprender as tendências que moldarão o atendimento ao consumidor.

Conheça os especialistas em atendimento e inovação que estarão no Fórum Reclame AQUI - São Paulo

O MELHOR DO CONTÉUDO EM INOVAÇÃO E ATENDIMENTO DO MERCADO DIVIDIDO TRÊS SALAS ESPECIAIS
Luciane Carrillo

Customer Experience Manager

Edivan Mariano

Senior Operations Manager

Daniel Carvalho

Diretor de Des. de Negócios

Luis N. Pascoal

Presidente

Caio Poli

Head of Customer Experience

Pedro Lima

Presidente

Mauro Segura

Marketing e Comunicação

Gisele Paula

Sócia Diretora de Relacionamento com o Cliente

Rodrigo Jatene

Co-presidente & CCO

ADRIANO MATOS

Diretor Executivo de Criação

Nicolau Camargo

Services & Post Sales General Manager

Fernando Garcia

Customer Experience

Pupo Neto

Diretor de Marketing

Maurício Vargas

Fundador do Reclame AQUI

Julio Lopez

Gerente de Atendimento Sênior

Luciana da Mata

Head of Customer Experience

Juliano Bello

Diretor Financeiro/Clientes/CSC

Thiago Padovan

Partner

Maykon Betio

Gerente de Moderação e Qualidade de Dados

André Siqueira

Resultados Digitais

Iago Bolivar

Jornalista

Carlos Savoy

Operações

Edu Neves

CEO - Reclame Aqui

Gilberto W. Júnior

Ouvidor-Geral da União

Fique por dentro da Programação do
4º Fórum Reclame Aqui São Paulo
SALAS SIMULTÂNEAS
8h00
Credenciamento
9h00
9h15
Painel: Os CEOs Respondem: Empresas são feitas por pessoas. Como as organizações estão lidando com o fator humano para melhorar o relacionamento com o cliente e aumentar sua fidelidade?
10h00
Coffee Break
10h30
Maurício Vargas
A Disruptura do Consumidor
11h15
Mauro Segura
"A inovação exponencial vai pegar você. "
12h30
Almoço
14h00
Caio Poli
Como utilizar os velhos e bons métodos para inovar e gerar diferencial de atendimento
14h45
Fernando Garcia
Como empresas como Airbnb buscam incansavelmente gerar a melhor experiência para os seus clientes
15h30
Coffee Break
16h00
Painel - O consumo de publicidade mudou drasticamente nos últimos anos. Como esse mercado está reinventando a forma de se comunicar com o consumidor e criar conexões
16h45
Luciane Carrillo
"Inédito: O Atendimento perfeito existe? A Netflix conta pra gente como tenta encantar e ajudar seus clientes"
10h30
André Siqueira
O consumidor não vê mais propaganda. Venha conhecer novas formas de impactar o seu publico alvo. First give.
11h15
Luciana da Mata
Quando a disruptura é Simplificar, reduzindo o tempo do cliente e gerando conexão.
12h30
Almoço
14h00
Thiago Padovan
Blockchain x Atendimento ao Cliente. Uma conexão do futuro. Venha entender como isso funcionará
14h45
Carlos Savoy
Mediação - A nova comunicação das empresas com o consumidor
15h30
Coffee Break
16h00
Juliano Bello
Case de Sucesso da Cyrela no uso de Mediação de Conflitos
16h45
Daniel Carvalho
Como usar novas tecnologias como bots e automações de atendimento sem perder a humanização do atendimento
10h30
Gisele Paula
As regras de ouro para atender o ReclameAQUI
11h15
Julio Lopez
Reclamações no ReclameAQUI: fazendo do limão a limonada através da cultura da boa fé
12h30
Almoço
14h00
SAC 3.0. Como planejar, estruturar e realizar um fluxo de atendimento em canais digitais olhando o consumidor e não o ticket
14h45
Nicolau Camargo
Trabalhando a cultura de atendimento em todos os níveis e departamentos da companhia. Os resultados são surpreendentes quando uma empresa realmente tem foco no cliente.
15h30
Coffee Break
16h00
Do Não Recomendado ao BOM! como a GM tem realizado o atendimento no ReclameAQUI.
16h45
Maykon Betio
Você tem dúvidas sobre a Moderação de Conteúdo no ReclameAQUI? Venha entender os aspectos legais, regras e como funciona.

Quem já participou do Fórum Reclame AQUI?
Profissionais no Fórum Reclame AQUI
+5.000

profissionais

de atendimento

Empresas no Fórum Reclame AQUI
+2.000

empresas

entre as maiores do Brasil

Palestrantes no Fórum Reclame AQUI
+100

palestrantes

especialistas em SAC

Local e data

Data

31/12

Local


-

Realização
Reclame AQUI
Parceiros
HugMe Mooba O Mediador KnowIt!
Fórum Reclame AQUI

Data: 31/12

-
Informações

cursos@reclameaqui.com.br | (11) 2627-5023 | (11) 2627-5006