Cursos In Company
Está difícil deslocar seus colaboradores até o local do evento? Não tem problema. O Reclame AQUI vai até você.
Nossa equipe de palestrantes pode fazer uma visita para aplicar o treinamento em sua empresa.
- Série Atender Tire suas dúvidas sobre Atendimento
- Série Supervisionar: Tire suas dúvidas sobre SAC 3.0
- Série Gerenciar: Tire suas dúvidas sobre Moderação
- Série Gerenciar: Tire suas dúvidas sobre Moderação
- Palestras e Workshops: Tire suas dúvidas sobre Moderação
- E muito mais…
I –Como se relacionar e atender o novo consumidor
II – Buscando a excelência no atendimento e reduzindo o índice de esforço
III – Atendimento e Comunicação por email
IV – Diferenciando o atendimento pelo canal de CHAT
IV- Técnicas de compreensão e argumentação no atendimento
V – Como realizar o atendimento a casos difíceis e reclamações
VI – Redes sociais: como se relacionar e atender o novo consumidor por estes canais
II – Buscando a excelência no atendimento e reduzindo o índice de esforço
III – Atendimento e Comunicação por email
IV – Diferenciando o atendimento pelo canal de CHAT
IV- Técnicas de compreensão e argumentação no atendimento
V – Como realizar o atendimento a casos difíceis e reclamações
VI – Redes sociais: como se relacionar e atender o novo consumidor por estes canais
I – Supervisão assertiva de equipe de atendimento
II – Métricas e Indicadores para o SAC
III – Gestão de Reclamações
IV – Monitoria Ativa da Qualidade e a arte do Feedback
V – Como valorizar a equipe interna e criar o engajamento
II – Métricas e Indicadores para o SAC
III – Gestão de Reclamações
IV – Monitoria Ativa da Qualidade e a arte do Feedback
V – Como valorizar a equipe interna e criar o engajamento
I - Buscando a excelência no atendimento através do engajamento das pessoas
II – Adequando os indicadores do SAC ao novo consumidor
III – A melhoria contínua como fator fundamental para satisfazer o consumidor
IV – A Inteligência do Consumidor como ferramenta estratégica para a empresa
V - Estratégias para criação da interdependência do SAC com as demais áreas da empresa
VI – Otimizando seus canais de atendimento
VII – Retenção e motivação de equipes de atendimento
VIII – Desenvolvendo a missão do SAC e seus elementos de conexão
II – Adequando os indicadores do SAC ao novo consumidor
III – A melhoria contínua como fator fundamental para satisfazer o consumidor
IV – A Inteligência do Consumidor como ferramenta estratégica para a empresa
V - Estratégias para criação da interdependência do SAC com as demais áreas da empresa
VI – Otimizando seus canais de atendimento
VII – Retenção e motivação de equipes de atendimento
VIII – Desenvolvendo a missão do SAC e seus elementos de conexão
I. Reclame Aqui DAY - Perfil de quem reclama, índices e forma de resposta
II – Reclame Aqui como Ferramenta de Gestão Estratégica
III – Reclame Aqui e a sua Concorrência: Agregando valor ao processo de venda
II – Reclame Aqui como Ferramenta de Gestão Estratégica
III – Reclame Aqui e a sua Concorrência: Agregando valor ao processo de venda
TEMAS
I. Transparência, a base das novas relações de consumo
II. O novo consumidor vai ligar para o 0800 da sua empresa?
III. Reputação e o futuro das relações entre empresas e consumidores. O que vem por aí?
IV. Como atender o consumidor e aumentar a satisfação com a empresa, melhorando seu índice de recompra
I. Transparência, a base das novas relações de consumo
II. O novo consumidor vai ligar para o 0800 da sua empresa?
III. Reputação e o futuro das relações entre empresas e consumidores. O que vem por aí?
IV. Como atender o consumidor e aumentar a satisfação com a empresa, melhorando seu índice de recompra