Cursos In Company

Está difícil deslocar seus colaboradores até o local do evento? Não tem problema. O Reclame AQUI vai até você.
Nossa equipe de palestrantes pode fazer uma visita para aplicar o treinamento em sua empresa.

  • Série Atender
  • I –Como se relacionar e atender o novo consumidor
    II – Buscando a excelência no atendimento e reduzindo o índice de esforço
    III – Atendimento e Comunicação por email
    IV – Diferenciando o atendimento pelo canal de CHAT
    IV- Técnicas de compreensão e argumentação no atendimento
    V – Como realizar o atendimento a casos difíceis e reclamações
    VI – Redes sociais: como se relacionar e atender o novo consumidor por estes canais
  • Série Supervisionar:
  • I – Supervisão assertiva de equipe de atendimento
    II – Métricas e Indicadores para o SAC
    III – Gestão de Reclamações
    IV – Monitoria Ativa da Qualidade e a arte do Feedback
    V – Como valorizar a equipe interna e criar o engajamento
  • Série Gerenciar:
  • I - Buscando a excelência no atendimento através do engajamento das pessoas
    II – Adequando os indicadores do SAC ao novo consumidor
    III – A melhoria contínua como fator fundamental para satisfazer o consumidor
    IV – A Inteligência do Consumidor como ferramenta estratégica para a empresa
    V - Estratégias para criação da interdependência do SAC com as demais áreas da empresa
    VI – Otimizando seus canais de atendimento
    VII – Retenção e motivação de equipes de atendimento
    VIII – Desenvolvendo a missão do SAC e seus elementos de conexão
  • Série Gerenciar:
  • I. Reclame Aqui DAY - Perfil de quem reclama, índices e forma de resposta
    II – Reclame Aqui como Ferramenta de Gestão Estratégica
    III – Reclame Aqui e a sua Concorrência: Agregando valor ao processo de venda
  • Palestras e Workshops:
  • TEMAS
    I. Transparência, a base das novas relações de consumo
    II. O novo consumidor vai ligar para o 0800 da sua empresa?
    III. Reputação e o futuro das relações entre empresas e consumidores. O que vem por aí?
    IV. Como atender o consumidor e aumentar a satisfação com a empresa, melhorando seu índice de recompra
  • E muito mais…